Além de promover relaxamento profundo, a terapia vibracional fortalece a capacidade autorreguladora do organismo, por meio da projeção de frequências hamoniosas.
Na massagem sonora, são usadas tigelas tibetanas do Método Peter Hess®, com metais de 12 ligas. Essas tigelas de altíssima qualidade podem ser posicionadas em pontos específicos do corpo, reorganizando nossa estrutura celular. Os sons e vibrações atuam nos nossos corpos físico e sutis.
As tigelas de cristal de Quarzto são outro diferencial desta terapia. Com frequências da escala 432 Hz, produzem harmônicas perfeitas. A pureza e inteligência de um cristal de quartzo são inimagináveis a nossa compreensão. Poder trabalhar e receber a luz desses seres é divino.
Outros instrumentos também podem ser utilizados, como tambor xamânico, kalimba, tambura, koshi e flauta. A escolha é feita levando em consideração a intenção do atendimento.
Proporciona estado de presença, melhora a qualidade do sono, equilibra mente e emoções, libera bloqueios e tensões, ativa o sistema imunológico e alivia consideravelmente o estresse e ansiedade.
Atendimento presencial.