Acredito que meu processo de despertar se iniciou quando me reconectei ao Yoga.
Sempre soube ser uma prática rica e cheia de sabedoria, mas não tinha ideia do quanto me transformaria.
Percebi muitas mudanças em pouquíssimo tempo.
A primeira delas, foi a maneira como comecei a enxergar o meu corpo, com muito mais gratidão e respeito por tudo que ele me permitiu e permite até hoje. Passei a me alimentar melhor e a ter prazer em me cuidar. De forma natural, me ensinou o autoamor.
Percebi minha mente mais tranquila e presente. Entendi o tal estado de presença. Quando estou praticando, concentrada na minha própria respiração, eu apenas sou. E essa paz não tem preço.
E se não bastasse todos esses ganhos, fortaleceu a minha conexão com o Divino. Comecei a compreender o que é fazer parte do Todo.
Todo esse aprendizado tem me ajudado a manifestar a minha verdade de maneira consciente. De sentir profundamente o que sou. E a levar isso para minha vida, principalmente aos meus relacionamentos.
O Yoga vai muito além das posturas. É uma filosofia de puro amor, autoconhecimento e união divina. Procuro levar um pouco dessa essência a todos aqueles que cruzam o meu caminho, porque acredito que quando um ser se cura, em algum nível, todos são curados.
Minha eterna gratidão aos Mestres do Yoga.
LOKĀH SAMASTĀH SUKHINO BHAVANTU
Que todos os seres sejam felizes
Om Shanti ♡